NIT bolsistas

Inscrições, por e-mail, em processos seletivos de bolsistas são feitas de 26 de janeiro a 4 de fevereiro

Oportunidades de começo de ano! De 26 de janeiro até 4 de fevereiro ficam abertas as inscrições, por e-mail, para a seleção de bolsistas para atuação junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Há duas vagas disponíveis para formados (bolsistas de apoio técnico) e duas vagas para estudantes de graduação da instituição (bolsistas de iniciação tecnológica).

Para profissionais formados há no máximo cinco anos as vagas são as seguintes: uma para graduado em Direito; uma para graduado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção. O valor de cada bolsa é de R$ 2 mil, com carga de trabalho de 40 horas por semana em Maringá. Clique aqui para ler na íntegra o edital para formados. A ficha de inscrição fica disponível neste outro link.

As vagas para matriculados em graduações na UEM se distribuem da seguinte maneira: uma para aluno de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Engenharia de Produção; uma para aluno de Comunicação e Multimeios. Não podem participar acadêmicos dos últimos anos. O valor de cada bolsa é de R$ 400, com carga de atividades de 20 horas por semana em Maringá. Clique aqui para ler na íntegra o edital para graduandos. A ficha de inscrição fica disponível neste outro link.

Resultados finais – Os nomes dos bolsistas selecionados serão divulgados em 11 de fevereiro no site www.nit.uem.br . As bolsas oferecidas pelo NIT/UEM vêm por meio de convênio com a Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná e a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti).