Aula Remota Aluno Computador EAD NEAD 7233088 1

Questionário será enviado por e-mail; objetivo é saber também a perspectiva de retorno às aulas presenciais

A partir desta terça-feira (7), os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) receberão o "Instrumento de Consulta Discente" com informações socioeconômicas e de saúde para avaliar como a pandemia, a crise econômica e social impactaram a vida destes alunos, além de saber qual a perspectiva para o retorno das aulas presenciais em 2022.

A consulta será enviada para o e-mail institucional de cada estudante por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), em parceria com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UEM.

Estes setores da Universidade pedem aos acadêmicos que respondam ao questionário com tranquilidade, de forma sincera e honesta, pois este instrumento não identifica quem responder à consulta. Somente as respostas ficarão registradas. Em todos os grupos de questões há um campo aberto para comentários, sugestões, contribuições e críticas sobre as questões avaliadas.