light bulb with drawing graph

Serão duas vagas, para graduados no ensino superior atuarem em atividades técnicas e administrativas

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga processo seletivo para duas vagas para profissionais formados no ensino superior atuarem como bolsistas na organização. Das duas vagas disponíveis, uma é para profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharias e uma exclusivamente para profissionais da área do Direito.

Cada bolsa está prevista para durar até 12 meses, com carga horária semanal de 40 horas. O valor do auxílio financeiro para cada bolsista será de R$ 2.000,00. As inscrições devem ser realizadas pela Internet, enviando o formulário de inscrição do processo seletivo, junto dos demais documentos requisitados, para o e-mail do NIT.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de dezembro. O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise do currículo acadêmico do candidato e entrevista presencial. O resultado final da seleção está previsto para 15 de dezembro e o início das atividades para 10 de janeiro de 2022.

Para acessar o edital de abertura do processo seletivo, junto do formulário de inscrição, clique aqui.