SEMINARIO DE CONJUNTURA ECONÕMICA

Eventos começam hoje à noite (29) e prosseguem até quarta-feira, apenas pela Internet

Com a abordagem de questões como as contas do governo, inflação, desemprego, taxa de câmbio, balança comercial, Produto Interno Bruto (PIB), indústria, agropecuária, comércio, serviços, entre outros, começam nesta segunda-feira (29), às 18h, os seminários on-line de Conjuntura Econômica do Departamento de Economia (DCO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Trata-se de um evento em nível de extensão promovido pelo grupo de Conjuntura Econômica do DCO da instituição. O grupo possui 28 anos de existência, sendo o projeto de extensão mais antigo do Departamento.

As palestras são: hoje, “Políticas fiscal e Política Monetária” (link de acesso: meet.google.com/hgm-esqz-fxv); amanhã (30), “Mercado de Trabalho e Comércio Externo e Setor externo” (link de acesso: meet.google.com/qxq-xhyv-rem);  e, quarta-feira (1º), “Atividade Econômica e Agropecuária” (link de acesso: meet.google.com/emq-uoxg-cov). Nos três dias, as atividades serão das 18h às 19h20.

A participação é gratuita e não exige inscrição prévia. Informações podem ser obtidas pela página do Facebook ou pelo telefone (44) 3011-4905.

 

Reportagem atualizada em 29/11/2021 às 15h40.