reserve na biblioteca com livro aberto 1150 5921

Livros contribuem para democratizar o conhecimento e dar visibilidade ao trabalho realizado pela Eduem

Na quarta-feira (17), às 19h30, a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) realizará o lançamento de 32 novos livros, dos quais participam mais de 200 autores. Clique aqui para participar da solenidade.

O evento objetiva divulgar o trabalho desenvolvido pela Editora, além de dar visibilidade às publicações de 2020 e 2021, no formato livro, que foram escritas ou organizadas por autores de diferentes áreas do conhecimento e instituições.

A cerimônia de lançamento será virtual, transmitida pelo canal do YouTube da Eduem, e conta com a participação do reitor da UEM, Julio Damasceno, da diretora da Eduem, Larissa Michelle Lara, e do editor-chefe, Carlos Alberto Scapim.

Integram também esta cerimônia Cyro de Mattos, membro da Academia de Letras da Bahia, autor de "Kafka, Faulkner, Borges e outras solidões imaginadas" (Eduem, 2021); e Júlia Rebordinho Donida, integrante da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati-UEM), autora de "A flor de Abril: reflexões de Júlia" (Eduem, 2021).