LIVE PEN 05 11

Comunidade conhecerá trabalho da creche que atende dezenas de alunos, filhos de servidores da UEM

O ciclo de lives da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), desta sexta-feira (5) irá abordar o “Centro de Educação Infantil da UEM: história, ações e desafios”.

Inicialmente, a creche surgiu da necessidade de as servidoras terem um lugar apropriado para a amamentação. Em meados da década de 1980, o espaço foi ampliado para receber crianças de 2 meses a um ano de idade. Hoje o centro atende mais de 150 crianças.

Para conhecer mais sobre a história do Centro de Educação Infantil (CMEI), o apresentador Marcelo Henrique Galdiolli recebe Marilda Thiago Santana, educadora infantil, Hiandra Boschini, diretora do CMEI-UEM, e a professora Juliana Regina dos Santos, supervisora educacional do CMEI-UEM.

A live será transmitida no canal do YouTube da PEN, a partir das 16h. Acesse aqui o link para a assistir. Nesta temporada, as lives também são reproduzidas na UEM FM 106,9.