IMG 6573

Procedimento é um importante mecanismo para que a UEM continue promovendo melhorias na qualidade do ensino

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) disponibilizou o Instrumento de Avaliação pelo Discente de Graduação 2020, das disciplinas cursadas em 2020, e o Instrumento de Avaliação pelo Egresso da UEM. 

Por meio do Instrumento de Avaliação pelo Discente de Graduação 2020, o aluno da graduação pode avaliar o ano letivo de 2020 em vários aspectos, como as disciplinas, os professores de maneira geral e as metodologias de ensino utilizadas. 

Já pelo Instrumento de Avaliação pelo Egresso da UEM  o profissional formado pela UEM irá avaliar os vários aspectos da formação acadêmica recebida, a atuação profissional e a inserção no mercado de trabalho.

“Esta avaliação faz parte do processo de Autoavaliação Institucional. A participação dos alunos e egressos irá contribuir para que a UEM avalie suas práticas de forma crítica, sistematizada dando subsídios para a melhoria institucional e a excelência dos serviços, do ensino, da pesquisa e da extensão oferecidos pela universidade”, explica Dioclecio Moreira Camelo, coordenador da CPA. 

O questionário está disponível aqui.

O aluno de graduação pode acessar o instrumento utilizando o login e senha institucionais. Os egressos usarão outra forma de acesso que necessita do CPF, data de nascimento e curso.