antoine dautry 05A kdOH6Hw unsplash

Evento será realizado em dezembro e é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática

Será realizado entre os dias 1° e 3 de dezembro o 3° Simpósio Paranaense em Equações Diferenciais (Sped). Esse é um evento realizado a cada dois anos por instituições de ensino superior paranaenses. Em sua terceira edição, será organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática (PMA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e realizado totalmente on-line.

O objetivo do evento é divulgar e estimular o desenvolvimento de grupos de pesquisa em equações diferenciais no Paraná, bem como ser um espaço que permita que estudantes e professores possam apresentar suas pesquisas dentro da área.

O evento terá diversas palestras de pesquisadores de universidades de todo o país. Para mais informações sobre o evento, junto do link para as inscrições, clique aqui.