andrew neel cckf4TsHAuw unsplash

São oferecidas vagas para cursos de mestrado e doutorado, para alunos nacionais e estrangeiros

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para as turmas de 2022 dos cursos de mestrado e doutorado. As inscrições vão até o dia 16 de novembro.

O processo seletivo será dividido em três fases: análise do currículo acadêmico, análise do projeto de pesquisa e entrevista, as quais serão realizadas entre os dias 24 de novembro e 3 de dezembro. O resultado final está previsto para 10 de dezembro e o início das aulas para 29 de março de 2022.

As inscrições devem ser realizadas pela Internet, através do e-mail da secretaria do PPA. O candidato também deve enviar cópia imprensa de seus documentos, via Sedex.

O programa oferece vagas para estudantes brasileiros e estrangeiros, havendo um processo seletivo para cada modalidade. Para os estudantes nacionais também haverá reserva de vagas (cotas) para estudantes indígenas e negros. Para o doutorado são ofertadas até 17 vagas para estudantes brasileiros e até 2 para estrangeiros. Para o mestrado, até 23 para brasileiros e até 2 para estrangeiros.

Para mais informações, acesse a página do PPA clicando aqui