top 10 books every college student read 1024x640

Lançamentos da editora incluem publicações das áreas da psicologia, história, filosofia e ciências sociais

Neste mês, a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) realiza o lançamento de quatro novos livros, todos no formato impresso. Atualmente, a editora está recebendo clientes às terças-feiras, das 8h às 11h, e às quintas-feiras, das 8h às 11h e das 12h às 16h. Compras feitas diretamente na livraria da editora têm 40% de desconto sobre o preço de capa.

Os lançamentos incluem “A legião Parini: o regime fascista, os emigrantes italianos e a guerra da Etiópia, 1935-1936”, escrito por João Fábio Bertonha, e que conta a história de uma força de emigrantes italianos participantes da invasão da Etiópia em 1935. “Kafka, Faulkner, Borges e outras solidões imaginadas”, de Cyro de Mattos, que aborda o imaginário e a convivência com a solidão. “A (des)patologização do processo de escolarização: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural”, coletânea escrita por diversas autoras, que trata da medicalização e patologização do processo escolar. E “A flor de abril: reflexões de Júlia”, de Júlia Rebordinho Donida, que traz considerações da autora acerca do cotidiano, utilizando metáforas e simbolismo.

Para acessar o site da editora e conhecer mais sobre os livros, clique aqui.