thisisengineering raeng M NvKwSOkug unsplash site

Seleção do Programa de Pós-Graduação tem objetivo de preencher total de 23 vagas para ingresso em 2022

Foram prorrogadas, até 25 de novembro, as inscrições para seleção de alunos regulares ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em nível de mestrado. Para acessar o edital completo, clique aqui.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar todos os documentos requisitados para o e-mail sec-pcv@uem.br e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 300. O programa apresenta três linhas de pesquisa: Análise de Estruturas, Investigações Geotécnicas, e Materiais e suas Propriedades.

As inscrições são referentes ao ingresso no ano letivo de 2022 e a seleção terá prova escrita e entrevista. São oferecidas até 23 vagas.

Reportagem atualizada em 17/11/2021 às 15h25.