dce uem eleições2021

Votação para Diretório Central dos Estudantes (DCE) é pela Internet; chapa única leva nome de UEM Popular

Na próxima quinta-feira (2), ocorrerá a eleição da nova gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os graduandos e pós-graduandos podem votar entre 7h30 e 23h59 por meio deste site. É preciso logar com número de registro acadêmico (RA) e senha.

A chapa única, organizada pelo Movimento por uma Universidade Popular (MUP), leva o nome de UEM Popular. O coordenador geral é Victor Gabriel Menezes Menegassi (Ciências Sociais) e a coordenadora de finanças é Marjorie Donizetti Assano (Artes Visuais). O plano de campanha, com reivindicações, propostas e diretrizes para o DCE, está disponível neste link.

Comissão eleitoral – Os membros foram eleitos em Conselho Estudantil de Entidades de Base e são: Gabriel Moraes (Ciências Sociais), Lara Pacheco (Secretariado Executivo Trilíngue), Lucas Ferri (Agronomia), Emilly Dorigan (Pedagogia) e a presidenta Patricia Leoncio (Música).