terceira live 25 de agosto

Evento remoto, na próxima quarta-feira (25), terá início às 17h, numa iniciativa da Editora da UEM

A terceira live de 2021 da série Conversas com o autor, promovida pela Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ASC), ocorrerá no dia 25 de agosto, quarta-feira, às 17h, com a participação da professora Alice Maria Corrêa Medina, da Universidade de Brasília (UnB).

Medina é autora do livro “Os sentidos do corpo e do movimento”, publicado pela Eduem em 2020. A obra procura identificar, investigar e discutir a produção do movimento perceptivo, nascido na essência de cada sentido corporal, a partir da audição, do tato, do olfato, da visão e do paladar, ao mesmo tempo que reconhece que as trajetórias humanas relacionais produzem o mundo e as diferentes realidades.

Para acompanhar este encontro é só acessar o canal no YouTube da editora. Outras informações no site ou nas redes sociais da Editora.