alexandre debieve FO7JIlwjOtU unsplash

Evento será realizado ao longo de duas semanas e oferecerá certificados de atividade acadêmica complementar

O ramo estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), organização sem fins lucrativos que mantém grupos de estudos nas áreas de robótica, automação, potência, energia, programação e bioengenharia, promoverá a 3ª Semana de Cursos, evento on-line e aberto para toda a comunidade universitária.

As atividades ocorrerão de 23 a 27 de agosto e de 30 de agosto a 3 de setembro. Serão oferecidos cursos da área de tecnologia como programação, simulação de circuitos e confecção de placas de circuito impresso e também de ferramentas de marketing e informática, como Microsoft Excel e Adobe Photoshop. Parte dos cursos será ofertada em parceria com a empresa Motim Educação.

Os cursos oferecidos pela Motim terão certificado gratuito, enquanto que para os demais será preciso pagar uma taxa. A programação completa pode ser encontrada na página do Instagram do Ramo Estudantil. Para participar, basta inscrever-se neste link.