prorrogada mecanica

São 30 vagas disponíveis e taxa, no valor de R$ 150, deve ser paga por meio de boleto bancário

O prazo de inscrição ao curso de mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021, foi prorrogado até o dia 22 de agosto, domingo, com o processo pela Internet. As pessoas interessadas devem se inscrever pelo endereço eletrônico, além de providenciar a documentação necessária, que pode se vista no link.

Oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PEM), o mestrado é organizado em duas áreas de concentração totalizando cinco linhas de pesquisa. Na área de Ciências Térmicas oferece as linhas em Análise energética de equipamentos e sistemas térmicos; Métodos computacionais em fenômenos de transporte; e Automação, instrumentação e controle de processos. Na área de Materiais, o mestrado oferta as linhas de pesquisa em Materiais metálicos e Materiais não metálicos.

As informações detalhadas estão disponíveis no Edital 012/2021- PEM. Para se inscrever no curso, a pessoa deverá ser portadora de diploma de nível superior. O candidato concluinte ou a concluir o curso superior em 2021 e que ainda não tenha recebido o diploma, deverá encaminhar declaração/certificado de conclusão do curso ou uma declaração da universidade de origem informando que a colação de grau acontecerá até a data de matrícula no mestrado.

São 30 vagas disponíveis. A taxa de inscrição, no valor de R$ 150, deverá ser paga por meio de boleto bancário a ser gerado no endereço eletrônico. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 26 de agosto, em edital a ser fixado no Bloco 14, câmpus sede da UEM e pelo site do PEM. Outras informações podem ser obtidas pelo site ou telefone (44) 3011-5849.