WhatsApp Image 2021 08 04 at 11.46.26

Convidados para o programa são o vice-reitor, Ricardo Dias Silva, e organizadora da Calourada, Vânia de Souza

O Café na Reitoria dessa sexta-feira (6), às 9h, tem como tema a “Calourada e a programação de recepção aos calouros da Universidade Estadual de Maringá (UEM)”.

O público poderá participar e interagir ao vivo no programa, que traz convidados como o vice-reitor da UEM, Ricardo Dias Silva, e a organizadora da Calourada 2021, Vânia de Fátima M. de Souza.

Programa é transmitido por meio canal da TV UEM no YouTube, da rádio na UEM FM 106,9 e no Facebook da rádio.

A Calourada virtual é realizada com o objetivo de dar boas-vindas e oferecer orientação aos alunos ingressantes. O evento será na quarta-feira (11), das 8h30 às 10h e tem como tema “O multiculturalismo na UEM de hoje”. A recepção será reapresentada às 19h30 pela UEM TV.