Marília Velano

Convidada é Marília Velano, do Departamento de Psicanálise com Criança do Instituto Sedes Sapientiae/Mackenzie

O programa "E a saúde mental, como vai?", projeto de extensão do Departamento de Psicologia (DPI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), apresentado em parceria com a rádio UEM FM 106,9, entrevista nesta semana a psicóloga, pesquisadora e doutora pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (Ipusp), Marília Velano, para falar do tema desenvolvimento infantil e saúde mental. O programa é apresentado às quintas-feiras, às 13h, com reprise aos sábados, às 8h.

Marília Velano é professora do Departamento de Psicanálise com Criança do Instituto Sedes Sapientiae e do curso de Especialização em Teoria Psicanalítica da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi psicóloga clínica do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (Caps Infantil) da prefeitura de São Paulo. Também atuou na clínica do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), na área de assistência, ensino e pesquisa.

Para receber perguntas e sugestões o programa contará com dois canais de comunicação: e-mail: easaudementalcomovai@uem.br e WhatsApp: (44) 9 9722-7115. Respostas às perguntas serão enviadas pelo canal de comunicação utilizado pelo ouvinte.