nono encontro ciclo

Discussão faz parte de ciclo de debates da Unati

O “Ciclo de Palestras 60+: cuidando da saúde física, mental, intelectual e social em tempos de Covid-19”, promove, nesta sexta-feira, dia 23 de julho, às 16h30, a live “A importância da Saúde Bucal na era Covid”.

A convidada é Andressa Gimenes Narezi, graduada em Odontologia, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), e pós-graduada em Cirurgia Bucomaxilofacial, pela Associação Brasileira de Odontologia. A palestra ocorre de forma remota e é uma promoção da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati).

A coordenadora do evento, Sônia Trannin de Mello, explica que o ciclo conta com mais discussões neste mês de julho. As informações dos próximos encontros serão divulgadas nas redes sociais da Unati e nos canais de comunicação da UEM.

A transmissão será feita ao vivo no canal do YouTube da Unati.