PCS abre inscrição

Solicitação deve ser feita por e-mail até a próxima sexta-feira (2); resultado da seleção sai no dia 5 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PCS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) aceita até sexta-feira (2) inscrições para o curso de mestrado na condição de aluno não regular, com vistas ao ingresso no segundo semestre de 2021.

As solicitação devem ser feitas pelo e-mail pcs.uem@gmail.com. Após o envio do e-mail, os candidato(a)s precisam inserir no site, para a possível efetivação da vaga, todas as informações solicitadas no Edital nº 013/2021. O preenchimento estará liberado até às 23h59min59seg de 2 de julho. (Instruções: após entrar no site, clicar na aba "Mestrado". Depois, procurar por "Mestrado em Ciências da Saúde". Em seguida, clique no quadrado preto “visualizar” e efetue a inscrição nesse site).

A divulgação do resultado dos classificados às vagas ocorrerá no dia 5 de julho, na página do programa de pós-graduação, no período da manhã. Os classificados receberão as instruções via e-mail de que forma deverão efetivar a matrícula.

Os classificados nas vagas deverão fazer a matrícula somente no dia 6 de julho até às 17 horas, exclusivamente por e-mail. A efetivação desta matrícula ocorrerá mediante o envio das cópias dos documentos definidos em edital. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site.