Psiquiatria Intervencionista

Público poderá participar do programa de rádio enviando perguntas e sugestões via e-mail e WhatsApp 

Nesta quinta-feira (17), às 13h, o programa "E a saúde mental, como vai?", projeto de extensão do Departamento de Psicologia (DPI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) apresentado em parceria com a rádio UEM FM 106,9, recebe Rita Almenida, psicóloga e psicanalista em formação, para tratar da saúde mental em tempos de pandemia. Programa é quinzenal e conta com reprise aos sábados, às 8h.

Fábio Lopes, responsável pelo projeto, explica que nunca foi tão importante se falar da saúde mental, especialmente neste longo período de pandemia. “A cada programa recebemos um convidado, um especialista na área de saúde mental para discutirmos os conceitos, como lidar com a pandemia. Enfim, a cada programa temos um tema distinto”, defende Lopes.

Os convidados para participarem do projeto são professores e pesquisadores de várias universidades e centros de pesquisas, além de profissionais de todo o Brasil.

Ainda os ouvintes poderão participar com perguntas e sugestões por e-mail: easaudementalcomovai@uem.br e WhatsApp: (44) 9 9722-7115. Respostas às perguntas serão enviadas pelo canal de comunicação utilizado pelo ouvinte.