unati ciclo quarto encontro jouji

Live faz parte de ciclo promovido para pessoas acima dos 60 anos

“A necessidade de autoconsciência e mudança de comportamento para a saúde mental” é o tema da live que a Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove, na próxima terça-feira (22), às 13h30.

O convidado é o médico e trainer em neurolinguística, Jougi Takahashi. A atividade faz parte do “Ciclo de Palestras 60+: cuidando da saúde física, mental, intelectual e social em tempos de Covid-19”, que ocorre de forma remota.

Haverá um encontro por semana entre junho e julho. “O objetivo é discutir temas relacionados à prevenção e ao autocuidado em tempos de pandemia. O público-alvo são pessoas com 60 anos ou mais”, explicou a coordenadora e mediadora do evento, a professora Sonia de Mello.

As próximas lives abordarão: corpo e mente; fotografia e photoshop; fakenews; e terceira idade e seus cuidados. Os horários serão divulgados a cada semana nas redes sociais da Unati e nos canais de comunicação da UEM.

A transmissão, ao vivo, será feita pelo YouTube da Unati.