numape2

Live terá a participação da fundadora e também da atual coordenadora do Numape; público poderá enviar dúvidas

O Programa Justiça, Negócios, Finanças e Cidadania, projeto de extensão do Departamento de Direito Público (DDP) do Centro de Ciência Sociais Aplicadas (CSA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abordará nesta sexta-feira (11) o trabalho desenvolvido pelo Núcleo Maria da Penha (Numape) que oferece atendimento às mulheres vítimas de violência de gênero. Programa tem parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) e é financiado pela Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Para falar sobre os atendimentos ofertados, o jornalista, Marcelo Galdioli, e a diretora do CSA e coordenadora do projeto, Gisele Mendes, recebem Isadora Vier Machado, docente do DDP, fundadora e primeira coordenadora do Numape, e Crishna Mirella Correa, docente do DDP e atual coordenadora do Núcleo.

A transmissão tem início às 10h pela na rádio UEM FM 106,9 e pelo canal do YouTube. Os ouvintes poderão participar enviando perguntas e comentários via Whatsapp (44) 9 9921-4777 e e-mail: gmcarvalho2@uem.br.