2021 emerald publishing capes

Evento organizado pela Biblioteca Central da UEM ocorrerá dia 15 de junho

A Biblioteca Central dos Estudantes (BCE) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a equipe da editora Emerald Publishing convidam toda a comunidade para participar como ouvinte do webinar gratuito "Como encontrar pesquisa de qualidade na Base Emerald" e descobrir os serviços e recursos da plataforma de pesquisa.

O seminário virtual, de 50 minutos de duração, ocorrerá no dia 15 de junho às 11 horas. No final, haverá 10 minutos para perguntas.

A plataforma Emerald Insight abriga mais de 300 revistas, 2.500 livros, 2.000 casos de ensino e uma coleção crescente de conteúdo em acesso aberto. Ela foi recentemente repaginada para tornar mais fácil e rápido encontrar o conteúdo que o interessado precisa.

As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 14 de junho. Após a inscrição, o participante receberá o endereço do seminário pelo e-mail cadastrado.