2021 05 03

Docente fez palestra na abertura da Semad, ontem (03)

Ao palestrar ontem, 3 de maio, na abertura da 40ª Semana de Administração da Universidade Estadual de Maringá, o professor e doutorando da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcus Alexandre Salusse, disse que o empreendedorismo no Brasil cresce nos períodos de crise, como tem acontecido desde o início da pandemia. Ele falou sobre “Empreendedorismo na Crise", destacando como o País é um das nações do mundo com o maior número de empreendedores.

Diversas autoridades participaram da solenidade, on-line, incluindo o reitor e o vice-reitor da UEM, Julio César Damasceno e Ricardo Dias Silva, respectivamente, além do coordenador do curso de Administração da universidade, Márcio Noveli. A Semad traz como tema “Administração no contexto da pandemia". Noveli destacou que a Semad é um dos eventos mais tradicionais da UEM e que, mesmo nas condições excepcionais provocadas pela pandemia, continua estimulando a promoção do conhecimento nesta área. O evento contou com interprétes da linguagem brasileira de sinais (Libras), garantindo acessibilidade para surdos.

A Semana também comemora o cinquentenário do curso de Administração da UEM. Para acompanhar a programação dos demais dias do evento, clique aqui.