Logo LarGlobal fundo branco

Inscrições devem ser feitas pela internet; intercambista se hospedará por até oito semanas

A Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec) Maringá, com sede na Universidade Estadual de Maringá (UEM), informa que estão abertas as inscrições para estudantes interessados em receber um intercambista em seu lar, por meio do programa Lar Global da entidade.

"Já pensou em viver uma experiência multicultural, conhecer novas realidades, praticar diariamente um segundo idioma e impactar socialmente a sua região? Pelo programa Lar Global da Aiesec, você pode viver uma experiência de aprendizado multicultural ao se voluntariar para receber um intercambista por seis a oito semanas”, diz o comunicado da Aiesec local.

A Aiesec é a maior organização sem fins lucrativos geridas por jovens do mundo, reconhecida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A entidade promove a liderança jovem por meio de programas de intercâmbios voltados para os 17 objetivos sustentáveis da Organização das Nações Unidas (ONU).

Para se inscrever, basta acessar o link. Ainda conforme o comunicado da Aiesec de Maringá, participar do intercâmbio “é sua chance de colocar em prática uma língua estrangeira, viver novas experiências e trocas culturais, criar conexões internacionais e, principalmente, viver a diversidade!".