Ao todo, são ofertadas 71 vagas para seis disciplinas

Em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), o Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Umuarama, está com inscrições abertas para alunos não-regulares do curso de mestrado. O prazo prosseguirá até o dia 6 de abril.

Serão ofertadas de maneira remota as seguintes disciplinas: Educação, Planejamento e Gestão Ambiental; Sustentabilidade na Gestão Urbana e na Construção de Edifícios; Tecnologias para Tratamento de Águas de Abastecimento; Tópicos Especiais: Ecologia de Ecossistemas; Tópicos Especiais: Legislação Ambiental; e, Tópicos Especiais: Otimização da Extração de Compostos de Fontes Naturais, com oferta de 8 a 15 vagas a depender da disciplina.

A inscrição deve ser feita totalmente on-line, sendo necessário Ficha de Inscrição preenchida, disponível no site do NPD; formulário das disciplinas escolhidas devidamente preenchido e assinado; além da fotocópia de documentos pessoais. A lista completa da documentação pode ser acessada no edital.

O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 12 de abril. Para mais inforções sobre o processo de seleção, clique aqui.