PGB valendo

Prazo está aberto e vai até o dia 30 de março, pela internet

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), até o dia 30 de março, as inscrições on-line para a seleção de alunos não regulares em duas disciplinas do primeiro semestre de 2021 aos cursos de mestrado e doutorado oferecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada (PGB) da UEM.

As inscrições estão sendo aceitas pelo endereço eletrônico. Os candidatos devem providenciar os documentos pessoais exigidos: cópia do Diploma de Graduação (obrigatório), mestrado ou doutorado (ou certificado de conclusão de curso), frente e verso; cópia do Histórico Escolar de Graduação (obrigatório); cópia da Carteira de Identidade; e cópia da certidão de nascimento ou casamento.

Poderão se candidatar graduados em Ciências Biológicas e áreas afins. As disciplinas oferecidas são “Fisologia de sementes e do estabelecimento das plântulas” e “Anatomia Vegetal Aplicada à Taxonomia e “Filogenia”, ambas com cinco vagas.

Outras informações sobre o processo seletivo do PGB, programa coordenado pela professora Claudete Aparecida Mangolim, podem ser obtidas no site. O e-mail é sec-pgb@uem.br e o telefone (44) 3011-3750.