residencia

Inscrição pode ser realizada até sexta-feira (05/02). Prova prevista para o dia 10 de fevereiro

A Comissão de Residência Médica (Coreme), vinculada ao Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde e ao Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), oferta duas (02) vagas ao Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A seleção para o Programa será realizada em duas etapas sucessivas, constituída de uma Prova Objetiva e da Análise de Currículo, em conformidade com o estabelecido no edital.

A inscrição pode ser realizada até sexta-feira (05/02), no endereço eletrônico www.coreme.uem.br, onde se encontra disponíveis o formulário on-line e a ficha de inscrição que deverão ser devidamente preenchidos pelo candidato e anexados, de forma digitalizada em PDF, juntamente com os documentos solicitados e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 10 de fevereiro de 2021, com início às 08h no Bloco didático do Departamento de Medicina (Bloco S-05 – Anexo ao HUM).

O Resultado Final deverá ser publicado até às 12h do dia 12 de fevereiro de 2021.

A Residência Médica é destinada a profissionais graduados em Medicina ou alunos do último ano de curso de Medicina devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e do Desporto (MEC); e médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil.