2021 01 13 Visita Vereadora Ana Lucia 2195Empossada no início deste mês, a professora aproveita o encontro para formalizar seu compromisso em defesa da universidade pública

O reitor da UEM e o chefe de gabinete da Reitoria, Julio César Damasceno e Alessandro Santos da Rocha, respectivamente, reuniram-se, nesta quarta-feira (13/01), com a vereadora Ana Lúcia Rodrigues.

Eleita no ano passado com expressivos 2.707 votos pelo PDT, Ana Lúcia, que é professora da UEM, reafirmou durante o encontro seu compromisso em defesa da educação pública gratuita e de qualidade. Nas redes sociais ela reiteirou o propósito: "Vou representar a UEM no Legislativo Municipal, legislando em favor da comunidade, no encaminhamento de propostas de projetos, convênios e parcerias".

2021 01 13 Visita Vereadora Ana Lucia 2201Damasceno falou da necessidade de fortalecer ainda mais o papel regional da Universidade e disse que a instituição precisa do apoio de todos nesta tarefa. Agradeceu a iniciativa da vereadora e parabenizou pelo seu bom desempenho nas urnas.

Ana Lúcia Rodrigues é pós-doutora em Urbanismo pela Universidade de São Paulo doutora em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Desde 1989 atua como professora da Universidade Estadual de Maringá.

2021 01 13 Visita Vereadora Ana Lucia 2189 2O encontro desta quarta-feira ocorreu na Reitoria da UEM e contou ainda com a presença da jornalista Juliana Daibert, chefe de gabinete da vereadora.