PEG UEM 2021 selecao

Inscrições devem ser feitas on-line até 11 de fevereiro; Programa de Pós-Graduação tem 2 linhas de pesquisa

Até 11 de fevereiro de 2021 permanecem abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso de alunos regulares em 2021 no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (PEG-UEM). São disponibilizadas até 14 vagas.

As inscrições são gratuitas. Segundo o edital, os candidatos devem preencher este formulário e o formulário para indicação de orientador pretendido (modelo disponível no edital) e enviar para selecaoregularespeg@gmail.com a documentação exigida, o que inclui o Currículo Lattes e duas cartas de recomendação. O processo seletivo terá análise curricular, do histórico escolar e das cartas.

As linhas de pesquisa do PEG-UEM são: Engenharia de Produtos e Processos na Indústria de Alimentos; e Processos Tecnológicos Aplicados à Alimentos. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 24 de fevereiro, de acordo com o edital. E em caso de dúvidas, acesse o site do PEG ou envie um e-mail para sec-peg@uem.br .