quitutes abertura

Tecnologia das redes é parceira do projeto da Incubadora Unitrabalho/UEM

Em razão da pandemia de Covid-19, o Projeto de Extensão Quitutes e Belezuras, do Núcleo/Incubadora-Unitrabalho, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre mais uma temporada da Feira Virtual de Economia Solidária.

O Projeto divulga o artesanato e a alimentação como manifestações dos atrativos culturais urbanos e rurais da região. Uma de suas ações é a Feira de Economia Solidária, que identifica possíveis empreendimentos econômicos solidários (EES) e grupos informais que possam participar, através da produção e comercialização, no espaço universitário.

“Pela impossibilidade da realização da atividade presencial, a Feira tem acontecido, temporariamente, de modo virtual. Por meio de espaços de divulgação na internet, apresentamos à comunidade universitária e à população em geral, expositores, seus produtos e contatos”, explica a coordenadora do projeto da Unitrabalho, Maria Therezinha Loddi.

A Feira Virtual de Economia Solidária da UEM pode ser visitada por meio do site http://www.unitrabalho.uem.br/feira-de-economia-solidaria-da-uem/mostra-quitutes-belezuras e pelas redes sociais Núcleo/Incubadora Unitrabalho UEM, no Facebook, e @quitutesbelezuras, no Instagram.

“Incentive a economia solidária e produtores locais, adquirindo seus ‘quitutes’ e ‘belezuras’. Divulgue e participe da Feira Virtual de Economia Solidária da UEM”, convida a professora Maria Therezinha.