pfi uem ECI dezembro

Evento recebe Taylah Martin, professora formada pela Universidade Estadual da Geórgia (EUA), que já esteve na UEM

Na quinta-feira (3), a partir das 10h, haverá o segundo encontro virtual com a professora Taylah Martin, da Universidade Estadual da Geórgia (EUA), para um bate-papo sobre a aprendizagem de línguas. É de graça.

O evento é organizado pelo Programa Paraná Fala Inglês (PFI) e o Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Não é preciso inscrever-se previamente, basta clicar neste link e entrar na sala preferencialmente com o e-mail institucional da UEM.

Taylah Martin é linguista, empreendedora e pintora na cidade de Atlanta (Geórgia/EUA). Esteve na UEM no começo de 2020 para atuar como professora assistente de inglês, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fulbright.

É mestra em Linguística, graduada em Letras: Português/Espanhol, com foco nas culturas da América Latina e utiliza o conhecimento linguístico para dar aulas on-line de línguas. Como Martin mesma se identifica, “ama ser criativa”. O primeiro encontro on-line com a docente foi no dia 2 de outubro.