WhatsApp Image 2020 11 11 at 17.06.00

O Programa de Educação Tutorial (PET) manteve as atividades na Pandemia e será o tema da live da Pró-Reitoria de Ensino desta semana

A próxima edição da live Conversa PENsada, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), terá a participação dos professores Marco Antônio Costa, que é Assessor de Projetos da Diretoria de Ensino e Graduação e Leandro Dalcin Castilha, tutor do PET zootecnia e membro do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação. Também irão participar a professora Débora Cristina Baldoqui, que é tutora do PET química, e a acadêmica do PET Farmácia, Alliny Ayumi Yoshida Yamada.

Nesta semana a intenção é conversar sobre como estão sendo realizadas as ações do PET na Universidade Estadual de Maringá, durante a Pandemia. Os professores vão explicar o funcionamento do Programa e a aluna irá relatar suas experiências como petiana.

A live será transmitida no canal do YouTube da PEN, nesta sexta-feira, 13, a partir das 16h, com cerca de uma de duração. Toda comunidade acadêmica está convidada a participar e também sugerir novos temas por meio das redes sociais da PEN, no Instagram e na página do Facebook.