unnamed

São onze vagas ofertadas em duas linhas de pesquisa

Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PFS) da UEM, com a oferta de onze vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021.

Para inscrever-se acesse este link para entrar na página e então clique na aba “mestrado”. Procure por “Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas” e clique no ícone “visualizar” e em seguida em “inscrição”. Após preencher todos os campos salve e imprima o protocolo, o qual deve ser entregue, juntamente, com a ficha de inscrição, disponível no formato word em www.pfs.uem.br, e com os demais documentos exigidos no edital que regulamenta este processo seletivo.

A documentação deverá ser encaminhada para a secretaria do PFS, no Bloco H-79, sala 111, no câmpus sede da UEM. A entrega pode ser feita pessoalmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14hh às 17h, ou postada via Sedex com o seguinte endereçamento: Universidade Estadual de Maringá/Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas – PFS. Av. Colombo, 5.790 Bloco H-79, sala 111, CEP 87020-900 – Maringá – PR. A data máxima de postagem é 15 de janeiro de 2021.  

Podem candidatar-se a uma vaga aqueles que, até o início do mestrado, tenham concluído  um curso de graduação nas áreas das Ciências Biológicas ou da Saúde. O Programa tem área de concentração em Fisiologia Humana e duas linhas de pesquisa: Fisiologia Integrativa e Fisiologia do Exercício.

Informações adicionais na secretaria do programa pelo fone (44) 3011-1379.