selecao PCO UEM 2020

Inscrições podem ser feitas entre 11 e 29 de janeiro; candidatos precisam ter prestado Teste Anpad em 2019 ou 2020

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PCO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estará com inscrições abertas, entre 11 e 29 de janeiro de 2021, para o processo seletivo para ingresso em 2021 no mestrado. Serão disponibilizadas até 18 vagas.

Os candidatos precisam preencher este formulário de inscrição on-line, a ficha de inscrição complementar, pagar a taxa de R$ 250 e enviar toda a documentação exigida em edital para o e-mail selecaopco@uem.br

Ainda conforme o edital, é necessário ter prestado o Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), a partir da edição de 2019. Quem ainda não realizou este exame, tem oportunidade de fazê-lo em 22 de novembro; as inscrições ainda estão abertas, mas é preciso se atentar se o resultado será emitido até a data limite de inscrição no PCO.

O processo seletivo do mestrado em Ciências Contábeis contará com avaliação do desempenho no Teste Anpad e arguição do candidato. Esta última etapa, entre 8 e 12 de fevereiro de 2021. Em caso de dúvidas, acesse o site do PCO-UEM ou envie um e-mail para sec-pco@uem.br .