Resultado Pibic

Bolsas terão vigência até 31 de agosto de 2021, com recursos do CNPq, UEM e Fundação Araucária

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Maringá divulgou o resultado final do processo de seleção de Bolsas Pibic/CNPq-FA-UEM para vigência de setembro de 2020 a agosto de 2021.
A seleção foi feita pelo Comitê Assessor de Bolsas de Iniciação Científica (Cabic) da PPG, com base nos critérios definidos pelo Edital 001/2020 da pró-reitoria.
A relação com os nomes dos orientadores e estudantes escolhidos para receber a bolsa está no Edital 011/2020 – PPG – PES (Divisão de Pesquisa Científica). Eles deverão acessar o site de hoje (8) a 10 de setembro para dar ciência do Termo de Concessão de Bolsas de Iniciação Científica, sem o qual o benefício não será implementado.
Pibic é o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica. O edital completo contendo a lista dos nomes por ordem alfabética de orientador, e por Centro, pode ser visto neste link.