medico examina o paciente conceito de medicina e cuidados de saude 1328 3127

Evento tem parceria com a Duke University e Secretaria de Saúde do Estado do Paraná

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, por meio do Departamento de Enfermagem (DEN,) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza, a partir de sexta-feira(4), o ‘I Treinamento e Qualificação Profissional do Projeto de Pesquisa: Acompanhamento Longitudinal de Adultos e Idosos que receberam alta da internação hospitalar por Covid-19’.

Serão 6 encontros realizados via Google Meet, com início na sexta-feira (4) e término no dia 25 de agosto. Poderão participar discentes da graduação, pós-graduação e profissionais da saúde.

O Treinamento é financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e tem parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), e o Ministério da Saúde (MS), por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (Decit/SCTIE).

As inscrições devem ser realizadas na página do evento, que contará com certificação de 24 horas.