capa2

Inscrições para as 5 vagas de bolsas de estudo se encerram em 24 de agosto

O Departamento de Biologia (DBI) e o Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura (Nupelia) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão com edital aberto para seleção de acadêmicos e profissionais recém-formados das áreas de Ciências Biológicas, Geografia e Psicologia.

Os selecionados irão estagiar por prazo determinado no projeto “Educação Científica e soluções inovadoras: alunos pesquisadores na escola e os problemas ambientais locais”, do Programa de Extensão Universitária – Universidade Sem Fronteiras da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti).

As informações sobre requisitos mínimos de candidatura, inscrição, etapas do processo seletivo, regime de trabalho e valores das bolsas estão disponíveis neste link. A partir de 4 de setembro, o resultado será publicado em edital no Instagram do Nupelia e no site oficial do Nupelia, além de ser exposto publicamente no mural do DBI.

*Com supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC).