extensão 672x320

Confirmação da participação dos bolsistas deve ser feita até dia 24 de agosto

A Diretoria de Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, da UEM (DEX/PEC), está convocando os bolsistas classificados no Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária – 2020/21 (PIBIS), e no Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária – (PIBEX), UEM 2020/21, ambos financiados com recursos da Fundação Araucária, para assinarem o Termo de Compromisso.

São 83 bolsistas do PIBIS e 23 do PIBEX que devem realizar a confirmação dos benefícios, por meio da entrega do Termo de Compromisso. Estes termos serão enviados aos e-mails dos bolsistas com cópia ao respectivo orientador ou orientadora e devem ser assinados e encaminhados via e-mail para a Diretoria de Extensão. A entrega presencial do Termo de Compromisso foi cancelada para evitar aglomerações devido à pandemia de coronavírus.

Cada bolsista deve apresentar, também, o número da agência e conta corrente ou Conta Fácil (operação 001 ou 023), da Caixa Econômica Federal, por meio da qual receberá a bolsa. A não entrega do Termo de Compromisso, que deve ser assinado até o dia 24 deste mês, implicará automaticamente na desistência da bolsa.

Outras informações pelo WhatsApp da Secretaria da DEX: (44) 3011-3797.