FOTO EXTENSAO AMBIENTE

Aulas serão ministradas nos próximos cinco meses, on-line

O Departamento do Meio Ambiente, da Universidade Estadual de Maringá (DAM/UEM), Campus Regional de Umuarama, vai promover o curso de extensão “Tópicos fundamentais em Engenharia Ambiental e Tecnologia do Meio Ambiente”. As atividades ocorrerão de 10 de agosto a 18 de dezembro, das 18 às 19 horas.

Serão abordados os principais conteúdos dos cursos de Engenharia Ambiental e Tecnologia em Meio ambiente de maneira dialógica e aplicada. Os encontros serão semanais, de maneira remota, e totalizarão 100 horas.

Até quinta-feira (6), serão admitidas apenas inscrições para os alunos regularmente matriculados no Curso de Engenharia Ambiental e Tecnologia em Meio Ambiente da UEM. Após essa fase, de 7 a 9 de agosto, outros estudantes regularmente matriculados na Universidade bem como outros membros da comunidade acadêmica e da comunidade externa poderão se inscrever até completar o número máximo de 120 alunos. As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/dTirgX5NJ5EvEQgX8.

Outras informações com a equipe organizadora: (43) 99911-9060, com Yara; e (44) 99851-9528, com Ricardo.