inova goio

Evento inteiramente gratuito, que conta com apoio da UEM, terá uma semana de atividades on-line que visam estimular a inovação e a tecnologia nas mais diversas áreas

A Prefeitura de Goioerê realiza, de 3 e 7 de agosto, a segunda edição do InovaGoio, a primeira on-line. O evento será oferecido das 17h às 22h com transmissão ao vivo na internet com acesso pelo site . As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através deste link.

O projeto, que tem apoio da UEM, consiste em estimular a inovação e a tecnologia nas mais diversas áreas, através de um evento aberto ao público com o foco na região Centro Ocidental do Paraná. O foco também é estimular novas ideias de empreendedorismo, tecnologia, inovação, agronegócio, segurança, entre outros.

Os idealizadores e organizadores do evento são os membros componentes do Comitê Gestor da Lei Geral – Temática de Inovação do Município de Goioerê em conjunto com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Município.

Nesta edição terão três temáticas centrais: Saúde, Comércio (empreendedorismo) e Educação. Esses temas tem como objetivo desenvolver, incentivar e apresentar ideias, produtos e serviços que inovem nas temáticas propostas.
Haverá atividades diversas para as crianças, jovens e adultos e também voltadas aos empresários do município e região.

Com formato totalmente on-line, esta edição será composta por painéis, palestras, concurso de cosplay, Workshop, Hackathon da Saúde, tudo inteiramente gratuitas. Os painéis e palestras ficarão disponíveis até 7 dias depois das exibições normais.

A programação completa, as atualizações e outros detalhes podem ser conferidos no site: www.goioere.pr.gov.br/pagina/196_INOVAGOIO.html.