PFI Idiomas Ingles logo 2020

Cursos são gratuitos e direcionados a alunos, professores e técnicos da UEM; aulas remotas começam dia 24

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) receberá inscrições de toda a comunidade interna da UEM, de 3 a 9 de agosto, para os cursos do segundo semestre. Ao todo, são ofertados dez cursos gratuitos de inglês, com horários e focos diferentes.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato preencha esta ficha e realize um teste de nivelamento (o link será divulgado na página da própria ficha de inscrição). As aulas on-line terão início em 24 de agosto.

Dentre os cursos ofertados há aulas de inglês geral, aulas com foco na certificação TOEFL-ITP, escrita de artigos acadêmicos, conversação e Inglês como Meio de Instrução. Para conferir as descrições completas dos cursos, horários das aulas e níveis de inglês necessários, acesse aqui.

De acordo com a coordenação do PFI, a seleção será por ordem de inscrição. “Os primeiros inscritos em cada curso serão informados por e-mail sobre o procedimento para a matrícula. Porém, caso o candidato não cumpra os requisitos necessários, como ter vínculo atual com a UEM e ter obtido nota no teste de nivelamento compatível com o curso escolhido, poderá ser remanejado para outro curso, de acordo com a disponibilidade de vagas, ou ter a sua inscrição cancelada”.

Saiba mais – Em caso de dúvidas, envie e-mail para a coordenação do PFI-UEM: paranafalaingles@uem.br .