feira quitutes presencial

Serão cinco encontros virtuais em agosto e setembro

Começa na terça-feira, dia 28, o evento de extensão “Ciclo de Lives da Unitrabalho UEM”. O evento tem como objetivos discutir a importância da economia solidária; e apresentar os diversos empreendimentos econômico solidários incubados na atualidade, pela organização que atua na Universidade Estadual de Maringá.

“Vamos falar sobre a experiência das pessoas responsáveis pelos empreendimentos da Feira de Economia Solidária da UEM e essas falas serão abertas ao debate para que novas contribuições possam ser apresentadas”, explica a professora Mara Lucy Castilho.

O Ciclo começa no dia 28 deste mês e vai até 8 de setembro, com exibição por meio do Facebook, Instagran e Youtube, sempre das 19 às 21 horas. O público-alvo são todos aqueles interessados nos temas abordados. Confira abaixo:

 

28/07 - “A Incubadora Unitrabalho UEM/Sede: história e atuação” – Ministrante: Professora Monica Regina da Silva Scapim

4/08 - “Economia Solidária: surgimento, evolução e estado atual” - Ministrante: Professora Mara Lucy Castilho

11/08 - “Novas formas de trabalho pós pandemia” - Ministrante: Professora Maria Therezinha Loddi Liboni

18/08, 25/08, 01/09 - “Apresentação de empreendimentos econômicos solidários atualmente incubados”

8/09 - “A interseccionalidade na Economia Solidária” - Ministrantes: Mestranda em Ciências Socais Carolina de Andrade Guarnieri e Mestranda em Psicologia Flávia Cunha Pacheco

 

Haverá certificação do evento, com 14 horas de atividades. Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBSH0irYi533LUBwh_auyuIGqeP8TL-xhZwmEYcpIcdYArjA/viewform. Qualquer dúvida entre em contato com as organizadoras pelo e-mail: unitrabalho@uem.br.













 
What do you want to do ?
New mail