Capa live sbmicro 720p divulgação UEM 1

A professora do Departamento de Informática da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, Linnyer Beatrys Ruiz Aylon, participa da live "Ecossistema de Startups de Hardware no Brasil: cenários e desafios". O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 10 de julho, às 10h40.

Linnyer, que é diretora administrativa da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMicro), e o presidente da  entidade, Nilton Morimoto (USP), recebem o secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Paulo Alvim, e o diretor executivo da Inova Unicamp, Newton Frateschi.

O tema da live é o nome de um livro, que mostra o resultado de um estudo encomendado pela SBMicro para a Inova Unicamp. A obra foi revisada por Linnyer e "faz sugestões para alavancar as startups de hardware no Brasil", destaca a professora da UEM.

A atividade será transmitida pelo Youtube   https://www.youtube.com/watch?v=b5xvMoH0EN0&feature=youtu.be   e pelo Facebook da SBMicro https://www.facebook.com/SBMicro.org.br/ .