CURSOS JUNHO JULHO LINNYER

Serão realizadas 15 atualizações até o fim de julho

O Ramo Estudantil UEM, do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), está ofertando mais de 15 cursos em seis semanas. São várias oportunidades de atualização. Esta semana, o foco são os cursos Python Básico e Github, além de uma-mesa redonda sobre Energia Fotovoltaica! Essas três atividades recebem inscrições até hoje, dia 30 de junho.

O IEEE é a maior organização profissional sem fins lucrativos do mundo, fundada nos Estados Unidos. O grupo é dedicado ao avanço da tecnologia em benefício da humanidade. O Ramo da Universidade Estadual de Maringá possui 11 projetos em andamento e 34 membros.

“Uma das iniciativas em tempos de pandemia é a realização de cursos dos mais diferentes assuntos relacionados ao desenvolvimento pessoal, engenharia, designer gráfico, linguagens de programação, além de desenvolvimento de sites e aplicativos”, explica a professora do curso de Ciências da Computação da UEM e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Instituição, Linnyer Beatrys Ruiz Aylon.

Os cursos são abertos a toda a comunidade. Alunos, ex-alunos, professores da UEM e colaboradores do IEEE UEM. As atividades vão até o fim de julho. Para se inscrever, é preciso acessar o site do Ramo Estudantil IEEE UEM e preencher um formulário: https://www.ieeeuem.com.br/store. A programação dos cursos é atualizada semanalmente!!!!