WhatsApp Image 2020 06 29 at 10.56.04

Palestra online é aberta a alunos, professores e demais interessados

A bióloga e mestre Lídia Maróstica, do Conselho Regional de Biologia do Paraná (CRBio-7), vai proferir palestra no dia 3 de julho (sexta-feira), às 18 horas, sobre “O papel do biólogo na construção de uma sociedade sustentável”.

O evento remoto, que será transmitido pelo Zoom Meeting, é promovido pelo Departamento de Biologia (DBI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O professor Paulo Inada, do DBI, será o mediador. A palestra é direcionada a estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e demais interessados.

Mestre em Geografia pela UEM, em Análise Regional e Meio Ambiente, Lídia atuou por mais de 30 anos como bióloga na Secretaria do Meio Ambiente de Maringá, além de ter sido presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema).

Lídia também é autora do livro “Gestão ambiental municipal sustentável” (2010). Não é necessário se inscrever para a palestra. Aqui, o link do evento.