fertilizacao

O Ciclo de Palestras é direcionado aos alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área da saúde. As inscrições acontecem de 24 a 26 de junho

Os professores dos programas de Pós-graduação em Química (PQU) e em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promovem na próxima semana, entre os dias 30/06 e 02/07, o “I Ciclo de Palestras Sobre Problemas Reprodutivos e Infertilidade”, com o objetivo de proporcionar uma visão interdisciplinar do tema, uma vez que junho é considerado mês da conscientização mundial da infertilidade.

O evento conta com a colaboração de profissionais das áreas de embriologia, ginecologia, urologia e psicologia, que irão abordar temas como biologia do sistema reprodutor, desreguladores endócrinos, fertilização in vitro, infertilidade feminina e masculina, além dos impactos da infertilidade na sociedade.

O Ciclo de Palestras será realizado pela plataforma Google Meet e conta com certificação de 12 horas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na página do evento.

Dúvidas e informações pelo e-mail.

Confira a programação:

programacao infertilidade