sel 2020 uem

Arquivos de texto podem ser enviados até 10 de julho; 10ª edição do SEL tem cinco sessões temáticas

O 10º Seminário de Estudos do Lazer (SEL), que neste ano será realizado na modalidade virtual, está com período aberto para submissões de trabalhos. O envio pode ser feito até 10 de julho e as normas podem ser vistas aqui.

De acordo com as diretrizes estabelecidas, são cinco sessões temáticas: 1) O ensino/educação para e pelo lazer e temáticas afins; 2) Políticas/gestão para o lazer e temáticas afins; 3) Práticas culturais no tempo livre; 4) Formação e atuação profissional em lazer/recreação; e 5) Múltiplas abordagens sobre temas afeitos ao lazer.

A temática geral desta edição é “Lazer e recreação: contribuições no tempo presente e perspectivas de inovação” e o evento é organizado pelo Grupo de Estudos do Lazer (GEL), vinculado ao Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A ser realizado de 7 a 16 de setembro, o seminário terá palestras, apresentação de trabalhos e lançamento de um e-book. De acordo com a organização, “se houver condição sanitária também haverá evento presencial de 17 a 19 de setembro”, previsto para ocorrer no Auditório do PDE, Bloco B-33 do câmpus sede da UEM.

Em 2020, o GEL completa 20 anos de atividades e comemoração se dará com o lançamento de um livro. Quer colaborar com a submissão de um capítulo? Saiba como neste link.