sbca uem 2020

Evento on-line e gratuito do Departamento de Tecnologia vai ocorrer de 15 de junho a 31 de julho

Acabaram de ser abertas as inscrições para o I Seminário On-Line de Biotecnologia e Ciência de Alimentos (SBCA), organizado pelo Departamento de Tecnologia (DTC) do câmpus de Umuarama da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As vagas são limitadas.

Para inscrever-se gratuitamente no evento de extensão, que terá início no dia 15 de junho, basta clicar aqui. Mais informações sobre o seminário, como programação, podem ser obtidas no Instagram oficial do SBCA.

“Este seminário tem como objetivo apresentar conhecimentos técnicos e científicos através de palestras de diferentes temas na área de Biotecnologia e Ciência de Alimentos”, destacam as professoras Juliana Ruiz, Larine Kupski, Beatriz Barros e Juliana Scanavacca, dos cursos de Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Alimentos da UEM.

De acordo com as docentes organizadoras, as atividades do I SBCA estão previstas para encerrar em 31 de julho. Os participantes receberão links das videoconferências e, posteriormente, certificado de 30 horas.