headphones-with-music-notes-hats-pink_156429-57 (1).jpg

Site tem caráter colaborativo

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Diretoria de Cultura (DCU), está disponibilizando em sua página as diversas ações que, durante esse período de pandemia, foram e estão sendo realizadas pelos cursos da Universidade, com o objetivo de fomentar a cultura mesmo em um ambiente de isolamento.

“Estamos centralizando nessa página todos os conteúdos desenvolvidos, tanto para divulgar para a comunidade, quanto para depois de passado esse cenário, termos documentado historicamente o que foi realizado na área cultural” explica Rael Gimenes, diretor da DCU.

Se você também quiser divulgar a ação/conteúdo do seu curso, entre em contato com a DCU, pelo e-mail sec-dcu@uem.br